Clique aqui e tenha acesso a todas as orientações necessárias para os batizados em nossa paróquia. Além disso, você encontrará o formulário de cadastro e as datas disponíveis para esta celebração tão especial na vida espiritual e familiar

Clique aqui e seja direcionado para a página onde encontrará informações detalhadas sobre os procedimentos, requisitos e datas disponíveis para celebrar este momento tão especial em sua jornada de amor e fé. Venha realizar o seu matrimônio na Paróquia de Santo Antônio. Clique agora para começar!

Único museu dedicado ao tema na América Latina, o Museu da Liturgia é especialmente interessante para quem está em busca de material e acervo religioso. O museu apresenta mais de 400 objetos de uso litúrgico e também arte sacra, como pinturas, esculturas, ex-votos, objetos em metal e madeira e vestuário, muitos guardados por décadas dentro de sacristias e abandonados ao tempo.

Acesse os horários das celebrações da Paróquia de Santo Antônio, em Tiradentes, clicando aqui. Participe conosco das missas e momentos de oração, fortalecendo sua espiritualidade e os laços comunitários. Seja bem-vindo(a) para vivenciar a beleza da nossa fé em comunidade.

Descubra os encantos das igrejas históricas de Tiradentes! Clique aqui para acessar os horários de visitação e mergulhe na beleza e na história desses tesouros arquitetônicos. Venha explorar cada detalhe das nossas igrejas, símbolos da riqueza cultural e espiritual da nossa cidade.

Adquira seus ingressos para o concerto ao órgão na Matriz de Santo Antônio! Clique aqui para garantir seu lugar nessa experiência musical única. Desfrute da beleza e da grandiosidade desse instrumento histórico em um cenário espiritualmente inspirador. Prepare-se para uma jornada sonora inesquecível em nossa paróquia.